Árvores mortas precisam ser removidas na Rua do Canal e novas mudas devem ser plantadas imediatamente

Árvores mortas precisam ser removidas na Rua do Canal e novas mudas devem ser plantadas imediatamente
Com o vento e a chuva algumas galhas caíram 
Falando nesta quarta-feira em uma emissora de rádio da capital, o prefeito ACM Neto disse que nos locais onde estão tirando árvores, outras são replantadas imediatamente. Na Rua do Canal algumas espécies estão mortas e precisam ser removidas com urgência, até porque, com as fortes chuvas e ventos dos últimos dias, algumas galhas caíram, situação extremante perigosa.. Entretanto é preciso cumprir com o que está sendo dito e plantar imediatamente outras no lugar, o que não aconteceu até o momento nessa mesma rua onde uma árvore morta foi removida e ainda  não se plantou nenhuma nova mudada. Estamos de olho! 

Árvores mortas precisam ser removidas na Rua do Canal e novas mudas devem ser plantadas imediatamenteÁrvores mortas precisam ser removidas na Rua do Canal e novas mudas devem ser plantadas imediatamente
           das árvores mortas na Rua do Canal         No local dessa árvore retirada nenhuma foi plantada

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.