Camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho já estão à venda, garanta logo a sua!

Camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho já estão à venda, garanta logo a sua! As camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho, que destila no dia 2 de fevereiro, já estão à venda no Bar do Bahia, na Rua do Canal e no Restaurante Sabor de Casa localizado na Praça Brigadeiro Farias Rocha, onde acontece a concentração do Bloco a partir das 10h. O desfile para a entrega do balaio com oferendas será na Prainha que fica no final da Rua Fonte do Boi e está marcada para as 11h30, com a participação de 50 baianas e a Banda do Rio Vermelho. integrada por 60 músicos.

Em seguida o cortejo retorna á Praça onde terá inicio o show que vai até as 17h, com as seguintes atrações:

Banda do Rio Vermelho
Lucy e Banda
Bailinho de Quinta.

A camisa custa R$30,00 e no local da festa serão distribuídas duas mil latinhas de cerveja para os associados. Corra e garanta logo a sua camisa. Lembrando que o show acontece em espaço fechado na Praça Brigadeiro Farias Rocha( em frente à Companhia da Pizza) com toda a segurança.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.