Fundo da Folia reafirma sua missão para 2016

Fundo da Folia reafirma sua missão para 2016 Fundo da Folia reafirma sua missão para 2016 O Projeto Fundo da Folia reafirma sua missão em prol do meio ambiente chamando atenção para relação depredatória que temos com o mar. Confira na íntegra.

"Pensam na importância da ação para a natureza que além de ser a fonte de todas as crenças, agoniza por imediata proteção e melhores cuidados.

Assim, pelo entendimento da maioria, seguimos com a nobre missão de limpeza do fundo do mar das nossas praias coletando todos os tipos de resíduos poluentes, inclusive os das oferendas.

Uma missão que nos foi confiada por alguma força do bem, como um ato voluntário de solidariedade coletiva, cujo desígnio primordial é cuidar carinhosamente dos belos jardins ainda saudáveis da casa de Iemanjá."


Leia também: Mãe Stella de Oxóssi orienta seus filhos para presentear Iemanjá a partir de 2016 com cânticos e não presentes
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. iMPORTANTÍSSIMO. O CONSELHO DA NOSSA MÃE STELLA É PERFEITO.
    PELAS ÁGUAS SAUDÁVEIS DO RIO VERMELHO!

    ResponderExcluir