Shows de striptease é a novidade no bairro

Shows de striptease é a novidade no bairro Agora não falta mais nada mesmo no Rio Vermelho, temos também “Shows de Striptease”. A propaganda fartamente divulgada no bairro por meio de panfletos, alguns colocados até por baixo das portas dos moradores, é a atração do novo empreendimento, recém-inaugurado onde funcionava o bar “Padaria” localizado na João Gomes. Pela foto que ilustra os panfletos,(que obviamente não vamos divulgar) os shows devem ser no estilo temperatura máxima. 
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ora vejam só, mal inauguraram as reformas da orla e já a decadência chegou. E como naquele entorno há muitos imoveis desocupados, as chances de outros estabelecimentos do gênero se juntarem a este é uma grande probabilidade. Vão deixar assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O titulo dessa postagem deveria ser: Bairro do Rio Vermelho: da boemia à putaria!

      Excluir
  2. Não podemos permitir isso! Pois, com a prostituição vem a degradação do bairro. Aumento da violência, tráfico de drogas e o afastamento do "cidadão de bem". Isso já ocorreu em diversas áreas da cidade como a orla de Amaralina, orla Pituba, Aeroclube, o própio Porto da Barra e o Centro Histórico que requer grandes esforços para revitalizar. Onde a prostituição se instala todo o entorno fica comprometido até a "morte" definitiva do local. Salvemos o Rio Vermelho desse triste destino!

    ResponderExcluir