Apesar da gravidade o problema persiste

Apesar da gravidade o problema persiste Apesar da gravidade o problema persiste Não faz muito tempo que a prefeitura realizando um mutirão, com participação da Zoonoses e Semop nas praias do Rio Vermelho com retirada de lixo e aplicação de produtos de combate a dengue nos barcos que ficam na Praia de Santana com água acumulada . Os proprietários das embarcações foram notificados, entretanto, o problema persiste e água acumulada nos barcos ajudando a multiplicação de larvas de mosquitos.

O problema é grave, o país está em guerra para eliminar o mosquito aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus, já comprovado cientificamente que é responsável pelo surgimento de casos de microcefalia, mesmo assim, ainda tem gente que não se conscientizou para a gravidade da situação e continua agindo com irresponsabilidade.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quando o blog faz referência sobre a responsabilidade daqueles que não se consientizam, acreditamos que não se trata exclusivamente dos proprietários das refere as embarcações, onde está o poder público para autuar essas pessoas e, remover essas embarcações? Será que precisa morrer alguém eleitor para que alguma ação possa ser executada? Será que esses não sabem o que é "EPIDEMIA"? Nem quais são os procedimentos de segurança nessas situações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco, essa é uma situação que ou todos nos conscientizamos ou não vamos nunca acabar com esses mosquitos que a cada ano ficam mais agressivos. É importante cada um fazer a sua parte!

      Excluir