Morre Dona Iolanda do Restaurante "O Marisco"

Morre Dona Iolanda do Restaurante "O Marisco"
D. Iolanda na porta do seu restaurante
É com muito pesar que o Blog comunica a morte de Dona Iolanda, como era conhecida a proprietária do Restaurante "O Marisco", localizado na ladeira da Rua Almirante Barroso. O empreendimento na década de 90 foi um dos mais frequentados no Rio Vermelho e ficou famoso pela tradicional mariscada, um dos pratos mais pedidos do variado cardápio. Com o tempo o restaurante foi diminuindo de tamanho e atualmente estava restrito a uma pequena porta com apenas quatro meses, no mesmo local onde ela morava sozinha. No bairro são poucas as pessoas que não conheceram Dona Iolanda. Apesar da idade avançada (89 anos) andava diariamente fazendo suas compras nos mercadinhos e nas padarias da Vila Matos e em Santana. Segundo as informações passadas ao Blog ela morreu atropelada por um caminhão da Coca Cola, por volta do meio-dia de ontem, na Avenida Sete, em frente ao Banco do Brasil. Chegou a ser levada para o HGE pelo SAMU, mas não resistiu.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Triste, muito triste essa noticia e a maneira como ela se foi. Meus pêsames aos familiares e aos moradores dessa rua que devem estar bastante sentidos com o ocorrido. Precisamos de mais atenção com os nossos idosos, evitando, principalmente que saiam sozinhos porque a vida não está fácil para ninguém!

    ResponderExcluir