Praça Carlos Batalha será uma das mais bonitas do bairro

Praça Carlos Batalha será uma das mais bonitas do bairro Praça Carlos Batalha será uma das mais bonitas do bairro A Praça Carlos Batalha, no Parque Cruz Aguiar, no Rio Vermelho será a única do Brasil com um trabalho artístico artesanal em forma de sol, assinado por Ed Ribeiro. Os tapumes somente serão retirados após a conclusão geral da requalificação da praça, mas o Blog antecipa com exclusividade como ficou o bonito mosaico que sem dúvida vai valorizar muito o equipamento público. Todo esforço para a execução dessa obra é do filho do homenageado, Silvio Batalha.

Praça Carlos Batalha será uma das mais bonitas do bairro

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. tomara que os pichadores e porcalhões da cidade fiquem longe deste lugar...

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que tenho a dizer é que a devolução da praça aos moradores está demorando demais. É preciso apressar a conclusão porque o espaço interditado está fazendo falta. Não sei a quanto tempo a coisa está durando , não tomei nota, mas já devia ser assunto resolvido. Sei que é uma obra de interesse do Sr. Silvio Batalha que interditou a praça para o uso da população por um interesse seu pessoal. Concordamos com a ideia , mas praça não pode demorar a ser devolvida ao uso da população.

    ResponderExcluir