Show em local inadequado

Um local completamente inadequado esse autorizado pela prefeitura , no Rio Vermelho, para o encerramento das comemorações do aniversário da cidade. Além do transtorno no trânsito que precisou ser interrompido no trecho a Paciência sentido Mariquita e Largo de Santana sentido Ondina, o mirante construído na requalificação do bairro não se presta a esse tipo de show. Uma apresentação de voz e violão até que seria aceitável, mas uma programação que mais parece um grito de Carnaval em uma área majoritariamente residencial, não dá para entender. As entidades do bairro precisam ser mais atuantes na definição desses eventos no Rio Vermelho. Existe uma área na Praça Caramuru, que segundo se afirma comporta mais de 10 mil pessoas certamente seria o local adequado para esse tipo de show. A apresentação está marcada para as 18h, mas desde as 14h que o som está ligado na maior altura.

Show em local inadequado
Show em local inadequado  Show em local inadequado
Show em local inadequado
Autorizar um show que mais parece grito de carnaval nesse mirante 
é falta de bom senso

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fui assistir um pouco do show,mas quando vi tanta gente fazendo xixi na porta das casas, fiquei tão retada que voltei para casa!

    ResponderExcluir
  2. Tinha um Palco pronto em Cira da prefeitura porque não entrou em um acordo e fez lá na praça? falta de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Um mirante é um mirante , gente ! Local de sossego, para reflexão, admirar a natureza . Fazer do espaço palco para dança, forró etc., é desvirtuar a finalidade e afastar aqueles que desejam usar o espaço dentro da sua finalidade. Sinceramente, estragaram tudo. Espero que repensem o assunto e que não liberem mais o espaço para festas. Mirante é para mirar, como o próprio nome indica.

    ResponderExcluir