Diretor de obras assegura que medidas foram tomadas para facilitar passagem dos pedestres na Paciência


O diretor de obras, Luiz Barreto, responsável pelo andamento dos trabalhos de requalificação no bairro, disse não concordar com algumas colocações feitas pelo Blog na postagem relacionadas a insegurança dos pedestres ao caminharem pelo lado do passeio da Paciência que está em obras. Argumentou que estão utilizando uma tela de sinalização para isolar a área da intervenção e foi criada uma linha de cones para a circulação de pedestres. Informa ainda que nas extremidades existem placas indicativas para orientação dos pedestres. Com relação as travessias, assinalou que os pontos são os mesmos e devem ocorrer nas faixas de pedestres e que placas foram colocadas orientando os veículos a reduzirem a velocidade. Mas mesmo assim colocou-se à disposição, para, da mesma forma que aconteceu na primeira fase, alinhar as ações com a comissão de obras integrada por moradores, entidades e comerciantes da área.

Diretor de obras assegura que medidas foram tomadas para facilitar passagem dos pedestres na Paciência Diretor de obras assegura que medidas foram tomadas para facilitar passagem dos pedestres na Paciência Diretor de obras assegura que medidas foram tomadas para facilitar passagem dos pedestres na Paciência Diretor de obras assegura que medidas foram tomadas para facilitar passagem dos pedestres na Paciência
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.