Minuta da Louos recebe sugestões pelo site

Minuta da Louos recebe sugestões pelo site Está disponível no site do Plano Salvador 500, PDDU e Louos a "Minuta em Construção" da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos). A ferramenta, já adotada durante as discussões do PDDU, permite sugestões diretas no texto da minuta, ampliando assim a participação popular na construção das leis urbanísticas de Salvador. Basta acessar o site www.plano500.salvador.ba.gov.br, entrar em "Louos", na barra de menu, e clicar sobre o trecho do documento que quer comentar.

Audiências Públicas - A minuta da Louos será objeto de discussão também na 17ª, 18ª e 19ª Audiências Públicas do Plano Salvador 500, a serem realizadas neste mês. No próximo sábado (21), o evento será no auditório do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), situado na Rua Abelardo Andrade de Carvalho nº 141 (Boca do Rio). A 18ª e a 19ª serão, respectivamente, nos próximos dias 24 e 25, no Auditório da Casa do Comércio, situado na Av. Tancredo Neves nº 1109. As audiências serão realizadas das 8h30 às 13h30 e são abertas ao público. O credenciamento ocorre das 7h30 às 8h30.​
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.