Será que estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências?

Será que estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências?  São muitas as reclamações dos pedestres com a continuidade das obras de requalificação no passeio da Rua da Paciência. Sem espaço para passar com segurança as pessoas precisam atravessar a rua para acessar o outro lado da pista onde o passeio já foi concluído. O problema está exatamente nessa travessia, os carros não param, apesar das obras, passam em velocidade e o único lugar seguro para atravessar é na sinaleira próximo ao campo de futebol, mas para chegar até lá é muito difícil devido a falta de espaço. Outro problema relatado pelos pedestres é sobre a manobra dos tratores e caçambas, sem o devido cuidado. Melhor mesmo é a construtora tomar procidências antes que aconteça uma tragédia na área. De acordo com a moradora Jandira Argolo, está muito complicado passar com as crianças para leva-las à escola: "Não tem um funcionário da Transalvador para ajudar a gente a passar para o outro lado e a pessoa fica sem saber por onde andar, além da obra ainda tem os carros estacionados", desabafa.

Será que estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências?  Será que estão esperando acontecer uma tragédia para tomar providências?

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.