Moradora agradece e informa que Iluminação da Praça Pau Brasil já foi regularizada

A moradora Larissa Fernandes informa que a iluminação da Praça Pau Brasil foi regularizada. Em mensagem encaminhada agradece a postagem e ao subprefeito pela agilidade no atendimento. Abaixo a integra das mensagens encaminhadas ao Blog e ao Subprefeito:

Gostaria de agradecer ao Blog do Rio Vermelho pela matéria sobre a Praça Pau Brasil. A iluminação foi regularizada, agora aguardamos pela limpeza da mesma, agradecer também pelas informações sobre a prefeitura-bairro e pelas matérias de qualidade sempre informativas, diretas e que trazem retorno a população.Parabéns!
Boa noite Sr. Raimundo! Tudo bem? Muito obrigada pela atenção, já colocaram as lâmpadas. Graças a Deus que apareceu em nossas vidas!

Moradora agradece e informa que Iluminação da Praça Pau Brasil já foi regularizada

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Queria agradecer e ao Sub-Prefeito Raymundo Castro pelos serviços iniciados no Morro das Vivendas, como a jardinagem e recapeamento asfáltico das Ruas Theodomiro Baptista, Francisco Rosas e Rodrigo Argollo.
    Ulisses de Almeida

    ResponderExcluir