Vagão desgovernado

Por Biaggio Talento para a Coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde

Ponto cult dos anos 70/80, o bar Vagão, situado na parte alta da rua Almirante Barroso, no Rio Vermelho, se transformou agora numa ameaça. O velho vagão de trem está abandonado há anos, enferrujado, com mato e lixo espalhados no entorno. A área em frente tornou-se um 'lava jato' improvisado no meio da rua e a calçada está tomada por baldes e panos. Ninguém pode passar.

A preocupação dos moradores da rua é com o mosquito Aedes aegypti, transmissor de várias doenças, uma vez que a água empoça no local. A prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Saúde, poderia solicitar ao dono do local para limpar. Isso é urgente. A Secretaria Municipal de Ordem Pública, por sua vez, poderia resolver a questão da área da frente. Afinal, o Rio Vermelho não está sendo revitalizado? O problema se arrasta há anos sem solução e o velho vagão continua lá.

Vagão desgovernado

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já viram a construção que está tomando toda a calçada em frente a esse trem ? "Pense num absurdo, na Bahia há precedentes "

    ResponderExcluir
  2. verdade, simplismente fecharam a calçada e estão construindo um muro... mas como na cidade não há prefeito (que só pensa na eleição), E NEM MESMO QUEM DENUNCIE , POIS O MEDMO DO PREFEITNHO NÃO PERMITE, reta ao povo sofrer e rezar para não ser atropelado na pista movimenta... triste Salvador abandonada...

    ResponderExcluir