Praça não é latrina de animal

Passear com o cachorrinho é muito bom. O que não é certo é colocar o bicho prá fazer suas necessidades na porta dos outros.A praça fica parecendo uma grande latrina com tantas fezes espalhadas.O cidadão sai de casa à noite pisa no tolete e vai espalhando merda por toda a praça. Pior ainda é entrar em casa com o pé sujo, ou mesmo no carro, imagine a fedentina! Pense nisso, e coloque-se sempre no lugar do outro antes de largar o cocô do cachorro na rua e sair de fininho, isso é feio. Não custa nada levar um saco e catar a porcaria.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tá demais o descaso com o Rio Vermelho.
    O que custa os donos desses animais maravilhosos levarem um saco plástico na mão? E quando o bichinho largasse o barro, catava e jogava no lixo. Assim, o dono do animalzinho não faria essa merda de deixar a pracinha suja.

    ResponderExcluir