Amarv articula reunião entre comerciantes da Rua do Canal e 12ª CIPM

Amarv convida comerciantes da Rua do Canal para reunião com a 12ª CIPM A Associação dos Amigos e Moradores do Rio Vermelho (AMARV) está articulando uma reunião entre os comerciantes da Rua do Canal  e o comandante da 12ª CIPM, Major André, para discutir a elevada incidência de roubos e assaltos registrados nesse trecho do Rio Vermelho e adjacências. Em principio a reunião seria dia 19, quarta-feira, às 16h, na Biblioteca Juracy Magalhães Jr, mas devido ao jogo do Brasil nesse mesmo dia e horário, foi transferida para a próxima semana, em data a ser divulgada.(Noticia modificada às 15h30)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns a AMARV pela iniciativa.
    Aproveitem a oportunidade para sugerir a colocação de câmeras 24 horas em pontos estratégicos para identificar, na medida do possível,os criminosos que já se habituaram a ter vida fácil.
    Convidem também a Prefeitura para que esta apresente uma solução no sentido de devolver as áreas invadidas lá no Vale das Pedrinhas e que pertencem ao Loteamento Parque Cruz Aguiar, pois é de lá que vem a maioria absoluta destes vagabundos.
    Na oportunidade peçam redução do IPTU devido a desvalorização dos imóveis causados pelo esgotão, cuja redução poderia ser aplicada nos custos com a contratação de segurança particular, que também seria útil. São apenas algumas sugestões.

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar que os interessados compareçam à reunião.

    ResponderExcluir