Campanha contra prática de vandalismo

Campanha contra prática de vandalismo
A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), através da Guarda Municipal de Salvador, lança nesta quinta-feira (27) uma campanha contra a prática de vandalismo ao patrimônio público e alheio. A ação tem como intuito informar e conscientizar a população sobre a importância da conservação do patrimônio público, além de estimular a denúncia a esta prática.

Na ocasião, guardas municipais distribuirão folhetos informativos no decorrer do trajeto por onde passará o protesto popular, previsto para acontecer hoje. As denúncias poderão ser feitas pelo telefone 156 (Salvador Atende) ou, em caso de textos, imagens e vídeos, para o email: denuncieovandalismo@salvador.ba.gov.br. O material recebido será encaminhado às autoridades competentes.

Para o coordenador da campanha, Ubirajara Azevedo, com essa ação, a Guarda Municipal promove mais uma alternativa na proteção do patrimônio público e prevenção à violência. "Estaremos nas ruas, junto da população, para incentivar a preservação do nosso patrimônio e para minimizar as possibilidades de atos violentos na cidade", finalizou.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.