Morador fez o trabalho que seria da prefeitura na Prainha da Fonte do Boi

Morador fez o trabalho que seria da prefeitura na Prainha da Fonte do Boi AO BLOG DO RIO VERMELHO:

Informo-lhes que construí com recursos próprios duas escadas de acesso à Prainha da Rua da Fonte do Boi, no Rio Vermelho, sem nenhuma ajuda da Prefeitura Municipal de Salvador.

Em 25 de maio de 2014, realizei, com Licença da PMS, a 1a LAVAGEM DAS ESCADAS DE ACESSO À PRAINHA DA FONTE DO BOI, e promovi as seguintes atrações: TRIO DE FORRÓ PÉ DE SERRA; RODA DE CAPOEIRA; BAIANA DE ACARAJÉ e muita animação.

É importante frisar que a PMS, não ajudou em nada, e, sim, cobrou taxas perto de R$ 1.000,00 (hum mil reais), SEM NENHUMA CONTRAPARTIDA. Como exemplo, a Limpurb Eventos ficou de limpar a área antes e após o evento, NÃO aparecendo nenhum funcionário para tal. Isto chama-se extorsão!

Mas, o importante é que as escadas estão feitas e, principalmente, servindo à toda comunidade moradora, hóspedes dos Hotéis Ibis, Mercure e Pestana, além de milhares de visitantes e turistas.

Walter Vasconcelos Gama

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.