Começa a mobilização para revitalizar a Praia da Paciência

Começa a mobilização para revitalizar a Praia da Paciência
Abraço na praia, uma ação de educação ambiental, solicitação de serviços de manutenção e limpeza aos órgãos públicos, além de acionar a Embasa e o Inema para solucionar o problema dos esgotos. Essas foram algumas das sugestões apresentadas na reunião realizada na manhã deste sábado(14), na Biblioteca Juracy Magalhães Jr(BJMJ), com o objetivo de revitalizar a Praia da Paciência, a única que restou no bairro para o banho de mar e a prática de esportes, mas que se encontra em estado deplorável. Outra reunião foi marcada para o dia 28 deste mês, às 9h30, no mesmo local(BJMJ), quando serão formados grupos de trabalho para organizar as ações.

A reunião realizada a partir de uma demanda dos desportistas e frequentadores da praia contou com a participação do presidente da Associação dos Amigos e Moradores do Rio Vermelho (Amarv) Lauro Matta, da vereadora Aladilce, do sub-prefeito Raimundo de Castro, representante da 12ªCIPM e do Conselho Social de Segurança, Tenente Ailson Carvalho Rodrigo Fonseca, da Slackline Salvador, Adrielly Carneiro, Jamille Matos, Marcos Vinicius, Gabriella Veras, João Brasil, Antônio Marcos, Ramon Simões, Ailson Carvalho, Italo Starteri, Silvana Moura, entre outros.

A Embasa ficou de mandar um representante para explicar a situação dos esgotos, mas ninguém apareceu, vamos esperar que no próximo encontro apareça alguém da empresa, até porque, os dois esgotos que escorrem no local representam sério risco para a saúde dos frequentadores.

Começa a mobilização para revitalizar a Praia da PaciênciaComeça a mobilização para revitalizar a Praia da Paciência
Começa a mobilização para revitalizar a Praia da PaciênciaComeça a mobilização para revitalizar a Praia da Paciência

Leia também:

Embasa diz que obra vai melhorar a rede de esgotamento sanitário no Rio Vermelho

Obras no Rio Vermelho: Trânsito alterado das 21h às 5h por 115 dias

SOS Praia da Paciência

Aqui poderia ser um rio

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.