Gol contra da prefeitura

Gol contra da prefeitura

Isso é o que se pode chamar de gol contra da prefeitura. Uma multidão em um local completamente inadequado e sem infraestrutura para o show de encerramento da programação do aniversário da cidade, com a apresentação da cantora Aline Rosa, no mirante da Paciência. Ausência de sanitários públicos nas proximidades para atender as milhares de pessoas que se deslocaram até o Rio Vermelho, transformou em "mijodramo" a céu aberto a ladeira e as duas praças da Rua Almirante Barroso. Homens e mulheres urinando em todos os cantos, tudo flagrado pelas câmeras de segurança da rua. Uma verdadeira imundice! Nada contra a cantora que é moradora do bairro e uma artista talentosa, mas sem nenhuma dúvida a escolha do local para o show foi infeliz.Outra falha foi a ausência de policiamento e de agentes da Transalvador na extensão da ladeira.A multidão que se espremeu no pequeno espaço para ver a cantora não estava nem ai para nada disso, se divertiu sem medo de ser feliz. O pior é que ainda tem gente que defende a vinda do Carnaval para o Rio Vermelho.

Gol contra da prefeitura
Gol contra da prefeituraGol contra da prefeitura

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente faltou bom senso para a liberação desse show no mirante, espero que as próximas programações sejam melhor planejadas.

    ResponderExcluir
  2. Alem disso o Publico é muito Mal Educado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Público se educa com campanhas, isso tb é incluído em gestões públicas.

      Excluir
  3. Pois é! E com tanto xixi na rua o fedor está forte. Liguei para a Central da Prefeitura Bairro (3202 7050) e solicitei um carro com jato de limpeza, pois a Almirante Barroso e Odorico Odilon estão podres. Disseram que vão passar a solicitação para o Sr. Raimundo ou Sra. Mirian. Espero que atendam!

    ResponderExcluir