Prefeitura notifica empresa para reparo imediato da lona danificada no Mercado do Peixe do Rio Vermelho

 Prefeitura notifica empresa para reparo imediato da lona danificada no Mercado  do Peixe do Rio Vermelho A Prefeitura, por meio da Secretaria de Manutenção (Seman), avisa que já notificou a empresa Nova Era, responsável pela instalação e manutenção da lona do novo Mercado do Rio Vermelho. A empresa terá que efetuar o reparo imediato das lona que tive a costura rompida, na manhã desta terça-feira (03), devido ao mal tempo. O reparo será feito no prazo máximo de 24 horas. Como mercado não estava em horário de funcionamento, não houve feridos.

"O incidente ocorreu por volta das 7h e, imediatamente, acionamos a empresa para que agilizasse o reparo, visto que o equipamento se encontra em garantia. A estrutura é feita com materiais de alta qualidade e, em uma primeira análise, foi avariada devido a um imprevisto do mau tempo. Além de proceder com os reparos, os responsáveis devem ainda informar se outros fatores, além dos ventos e da chuva, proporcionaram o rompimento da cobertura", informa o secretário de Manutenção, Marcílio Bastos.

Ainda de acordo com o secretário, toda a reforma será custeada pela empresa Nova Era, sem nenhum prejuízo ao erário municipal, conforme previsto no contrato de concessão. Os reparos já foram iniciados e a previsão de retorno das atividades no mercado é de até 24 horas, ou assim que o conserto for concluído e não haja nenhum risco à saúde dos visitantes e comerciantes.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Incrível não terem calculado os "imprevistos do mau tempo", em uma área conhecida pelos fortes ventos.

    ResponderExcluir