Mais um caso de agressão no bairro. Isso não pode continuar!

Os órgãos de segurança precisam dar uma resposta para os sucessivos casos de violência que estão acontecendo no Rio Vermelho. Não podemos deixar que um bairro que sempre esteve na mídia pela multiplicidade de opções de lazer, pela cultura e história passe a frequentar as paginas policiais diariamente! Na segunda-feira, mais uma vitima, o cantor Marte Ventura usou o perfil do Facebook para relatar que foi agredido no último sábado (9) por dois homens na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, – mesmo dia e local em que o estudante e promotor de eventos Leonardo Moura sofreu um ataque que os familiares atribuem a homofobia, não resistiu aos ferimentos e morreu .Com esse relato sobe para quatro o número de vítimas resultado da violência que se instalou na bairro na última semana.

Ventura informa que foi abordado por dois homens com cerca de 1,65 metros e porte físico magro: "um branco que usava óculos e tinha cabelo bem curto e o outro era negro de cor ‘parda’ e tinha um cabelo ‘black power’ curto." O cantor informou que tentava ajudar um jovem na região, que estava fora de si, quando os rapazes começaram a fazer provocações.

Em um outro momento que o rapaz se jogou no chão e eu caí com ele, eles dois vieram e chutaram meu nariz e rosto. Tentei levantar na mesma hora, enquanto via um monte de sangue meu caindo pelas minhas mãos, minha roupa e chão (provavelmente meu sangue ainda está por lá)”, relatou.

“Quem tiver visto e tiver informações, por favor entre em contato comigo via inbox, pois, se forem as mesmas pessoas que mataram o rapaz, elas estão por aí soltas”, alerta.


Mais um caso de agressão no bairro. Isso não pode continuar!
Mais uma vítima de agressão no bairro
Leia mais:

San Sebastian repudia ações de violência e preconceito que estão acontecendo no bairro

Morre jovem vitima de agressão no bairro. Esse não é o Rio Vermelho que queremos!

Ciclista atacado a paulada no Rio Vermelho neste domingo relata agressão nas redes sociais

Isso é um absurdo! Cantora agredida por taxista no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.