Prefeitura divulga site sobre mobilidade nas Olímpiadas 2016 em Salvador

A Prefeitura de Salvador através da Transalvador disponibiliza informações sobre barreiras e alteração no tráfego durante a realização das Olimpíadas 2016 na cidade.

Em dias de jogos será implantado um perímetro de segurança de trânsito para o tráfego de veículos, através de barreiras de trânsito fixas e móveis, que ficará restrito ao entorno do Dique do Tororó, Campo da Pólvora, Ladeira da Fonte das Pedras, Rua Hugo Baltazar da Silveira e Boulevard América.

As interdições ocorrerão sempre 03 (três) horas antes do início da primeira partida e permanecerão até 2 horas após o término dos jogo. Após a interdição só veículos credenciados poderão acessar, portanto, fique atento aos horários de início dos jogos. (veja aqui a Tabela de Jogos).

A exemplo da Copa do Mundo 2014, iremos ativar linhas especiais, saindo dos seguintes shoppings: Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Barra, Além do Shopping Bela Vista que funcionará integrado com o Metrô. Nesses centros comerciais, haverá estacionamento disponível para os espectadores dos jogos olímpicos.



Confira também: Site dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - ​Salvador
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.