San Sebastian repudia ações de violência e preconceito que estão acontecendo no bairro

O Grupo San Sebastian repudia qualquer ação violenta e de preconceito e continuará fazendo parte do grupo de pessoas e empresas que se indignam com casos como o do jovem Leonardo Moura, cliente da nossa casa, agredido no último fim de semana, no Rio Vermelho, apresentado recentemente como "Bairro da Diversidade", pela Prefeitura de Salvador. Lamentamos o ocorrido, nos solidarizamos com a família e torcemos para que a Justiça seja feita e que os órgãos competentes se esforcem para oferecer à população da cidade condições de segurança a qualquer hora do dia, em qualquer lugar da cidade. Torcemos para que, cada vez mais, a Diversidade tenha espaço em nossa capital e em todo o Brasil.

Na próxima sexta-feira, às 18h tem manifestação contra a violência e a intolerância em frente à boate San Sebastian, na Rua da Paciência.

San Sebastian repudia ações de violência e preconceito que estão acontecendo no bairro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.