Workshop ensina como ganhar dinheiro mesmo em tempo de crise

Workshop ensina como ganhar dinheiro mesmo em tempo de crise

Você sabia que ganhar dinheiro não precisa ser algo difícil e pesado, como é para a maioria das pessoas? Pode ser leve e divertido! Isso é o que garantem as consultoras Clarissa Dantas e Laira Lopes, responsáveis pelo Workshop Dinheiro e Resultado que acontece no próximo dia seis de agosto, no Tropos Rio Vermelho.

O workshop, Dinheiro é Resultado, tem como objetivo ajudar as pessoas a identificarem o que está lhe atrapalhando de ganhar o quanto deseja. Normalmente, o problema está nos seus exemplos passados e através da aplicação de testes e exercícios isso é identificado e eliminado.

Identificados os problemas, os participantes irão construir um planejamento para passar a ganhar o quanto desejam, nessa parte serão traçadas as estratégias e o passo a passo para torná-las realidade. A primeira parte do workshop trabalhará na mudança de mentalidade do participante utilizando técnicas de coaching. Na segunda parte conteúdo de planejamento e marketing porque, de acordo com as consultoras Clarissa Dantas e Laira Lopes, para ganhar mais é preciso uma boa estratégia e os participantes sairão com tudo detalhado, prontos para transforam seus sonhos em realidade.

Para mais informações acesse: http://www.workshop.principiosolucoes.com.br/workshop

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.