Domingo todos os caminhos levam ao Fantasmão

Domingo todos os caminhos levam ao Fantasmão

Acontecerá neste domingo (21), a partir das 9h, o projeto Revivendo o Rio Vermelho – uma iniciativa da Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), idealizada pelo artista plástico Ruy Santana, para promover na comunidade momentos de lazer, entretenimento, arte e socialização. A ação contará com uma intervenção artística no prédio abandonado por mais de cinquenta anos, conhecido por “Fantasmão”, na Rua Feira de Santana, localizado ao lado da Ebam. O muro, que foi erguido ao redor do imóvel, será revitalizado e pintado por moradores e artistas, entre eles Bel Borba, Ruy Santana, Cau Gomez, Guache Marques, Zivé Guidice e Hans Peter.

O domingo contará ainda com uma programação musical diversificada com a presença do Grupo Musical Por que Choras, composto por Luciano Silva (sax), Hamilton Pamplona (violão), Henrique (bandolim) e Maurício (voz e percussão).

Atividades lúdicas, culturais e esportivas também ganharão espaço no Projeto Revivendo o Rio Vermelho, com oficina de maquiagem de palhaço para crianças, que será promovida pelo grupo “Palhaços do Rio Vermelho, e atividades físicas com alongamento, noções básicas de pilates e aferição de pressão arterial, que serão oferecidas pelo Espaço Calli. Além da Ebam, empresas sediadas no bairro também apoiam o evento, entre eles o Bar do Nando, Blog Rio Vermelho, EBADE, Villa Forma, DiFato Restaurante, EUZARIA, Empório Occhiali e Tropos. O projeto será aberto ao público.

Serviço
Projeto Revivendo o Rio Vermelho
Data: 21 de agosto, a partir das 9h
Local: Rua Feira de Santana – Rio Vermelho
Cronograma de Atividades
9h – Alongamento e noções básicas de pilates
9h30 – Aferição de Pressão Arterial
10h – Intervenção artística no muro
10h30 – Oficina de maquiagem com os palhaços do Rio Vermelho
12h – Evento disponibilizará uma churrasqueira para socialização do churrasco
13h – Momento musical: chorinho e gafieira

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.