Descubra os Segredos do Mercado

Encerrando setembro e abrindo o mês de outubro, a programação cultural do Viver Mercado, projeto em curso para visitantes do Mercado Modelo, se firma como opção de cultura e lazer da cidade para turistas e soteropolitanos. Sexta (30), às 11h, o Segredos do Mercado promove aos visitantes um encontro com as Baianas caracterizadas com saias rodadas, panos da costa, torso na cabeça, bata e colares com cores de orixás, possibilitando aos turistas e baianos dispor de informações sobre o Mercado, podendo registrar o momento da visita com fotografias gratuitamente.

Às 18h, um happy hour aberto ao público para lá de especial contará com a Banda Cozinha Baiana, no Pôr do sol no Mercado. O grupo apresenta um repertório autoral e composições de grandes nomes da música baiana como Dorival Caymmi, Assis Valente, Walmir Lima, Edil Pacheco, Pixinguinha, Tom Jobim, Luiz Gonzaga, entre outros e vem atraindo não só os turistas, como as pessoas que saem do trabalho.

Na manhã do sábado (1º), às 11h, o Segredos do Mercado volta com as Baianas vestidas a caráter, recepcionando os visitantes, posando para fotos e oferecendo informações sobre o Mercado Modelo. Toda a programação foi montada com a finalidade de oferecer aos visitantes uma agenda diversificada, criando um ambiente cultural-regional, com receptivo e informações sobre o ponto turístico, fortalecendo a identidade, não só da cidade, mas também propagando a história desse espaço.

Serviço

Sexta-feira (30)
11 às 13h - Segredos do Mercado – receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.
18 às 19h - Pôr do Sol no Mercado - happy hour aberto ao público com música regional ao vivo ao som da Banda Cozinha Baiana

Sábado (1º)
11 às 13h - Segredos do Mercado - receptivo para os visitantes com Baianas vestidas a caráter, contando a história do Mercado Modelo e posando para fotos gratuitamente.

Descubra os Segredos do Mercado
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.