Hoje, Nação Zumbi na Concha Acústica do TCA e na TVE

Nesta sexta-feira, 30.09, a partir das 19h, a TVE Bahia e o Portal Irdeb - www.tve.ba.gov.br transmitirão ao vivo, e com exclusividade, o show da banda Nação Zumbi, que acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A apresentação comemora os 20 anos do lançamento do álbum “Afrociberdelia”, o segundo e último disco com a participação do cantor e compositor Chico Science, que teve sua carreira encerrada precocemente em um acidente de carro. No show a banda cantará as músicas “Macô”, “Manguetown”, “Maracatu Atômico”, “Criança de Domingo” e outras canções que marcam a história do grupo.

Nação Zumbi - Depois de uma pré-estreia em Salvador, a Nação Zumbi sobe no palco da Concha Acústica do TCA, o show celebra oficialmente os 20 anos do lançamento do álbum “Afrociberdelia” e os 50 anos de Chico Science. Segundo e último álbum que Chico gravou com a Nação Zumbi, “Afrociberdelia” marcou o encontro entre as músicas brasileira e africana, o rock, o rap e as revoluções digitais que deram nova cara ao mundo nos anos 1990. Além de “Macô”, “Manguetown” e “Maracatu Atômico”, composições que nunca saíram do repertório da banda, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Da Lua e Tom Rocha (alfaias) se reencontram com a psicodelia de “Samba do Lado”, a climática “O Encontro de Isaca Asimov com Santos Dumont no Céu” e “Criança de Domingo” do Felinni – uma das maiores influências do grupo. Um show histórico. Como anunciou Chico Science, “modernizar o passado é uma revolução musical”.

Clique nos links abaixo e curta o som da Nação Zumbi
Serviço:
  • Banda: Nação Zumbi
  • Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
  • Dia: 30.09.2016
  • Horário do Show: 19h
  • Abertura dos portões: 17h
Hoje, Nação Zumbi na Concha Acústica do TCA e na TVE

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.