AMARV continua mediando com a prefeitura estacionamento em via pública para alunos da FACS e comerciantes na rua do canal

Os comerciantes da Rua do Canal juntamente com a AMARV estão buscando junto aos órgãos da Prefeitura uma solução para a falta de vagas de estacionamento para os clientes em compra, situação que segundo eles está acarretando grandes prejuízos. O problema é que após a implantação de unidades da FACS na área, toda extensão da Rua do Canal fica ocupada por carros dos alunos durante os três turnos e os comerciantes que estão instalados há vários anos no local alegam que os clientes não encontram vaga para estacionar e acabam desistindo, algumas reuniões já aconteceram, mas ainda sem solução. Os comerciantes querem que a prefeitura sinalize a área com placas indicando carga e descarga e que a FACS encontre uma solução para o estacionamento dos carros dos alunos. A Faculdade até alugou o estacionamento do Pestana e colocou uma Van para fazer o transporte dos alunos do estacionamento até as unidades, mas de acordo com os estudantes nem sempre a saída da Van atende as necessidades dos horários das aulas e das provas. Na próxima semana está marcada mais uma reunião para dar seguimento as negociações.

AMARV continua mediando com a prefeitura estacionamento em via pública para alunos da FACS e comerciantes na rua do canal
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ora essa, se o esquema com a Van não está funcionando, que ão a pé. Muitos desdes alunos passam horas malhando em academia e não podem andar um pouquinho até a faculdade? Este pessoal é muito mal acostumado.

    ResponderExcluir