Café Hot no Rio Vermelho fechado pela Sucom por atividade irregular

Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram, na noite desta quinta-feira (20), o estabelecimento Café Hot, localizado no bairro do Rio Vermelho, por desenvolver atividade comercial em desacordo com alvará de funcionamento. Além disso, foram apreendidos materiais como camas, sofás, cadeiras e mesas.

O empreendimento possuía autorização para funcionar como bar e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, mas estava desenvolvendo atividade de casa de shows. Em fevereiro deste ano, a Sucom já havia interditado o estabelecimento pela mesma situação.

A sanção foi aplicada com base no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, que estabelece que, para funcionar, os estabelecimentos comerciais, industriais, de crédito, seguro, capitalização, religioso, de prestação de serviço de qualquer natureza, profissional ou não, e as empresas, em geral, dependem de alvará de funcionamento ou autorização de funcionamento.

Café Hot no Rio Vermelho fechado pela Sucom por atividade irregular
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.