Finalmente a barraca foi removida

Depois de muitos apelos e ponderações finalmente a barraca removida de algum ponto da cidade e colocada indevidamente no passeio da Rua Vieira Lopes, encostada ao muro de uma residência particular, foi removida na manhã desta sexta-feira(21), para alivio da moradora e dos pedestres.

Finalmente a barraca foi removida

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. GOSTARIA DE PERGUNTAR A EDITORA CHEFE DO BLOG - SE POR ACASO DARIA PARA INFORMAR DO DESTINO DE ALGUNS ARTIGOS QUE OS ENVIAMOS PARA O BLOG, TERIAM SIDO POR ACASO APROVEITADOS? CLARO QUE ISSO É APENAS UMA PERGUNTA BÁSICA. VEZ QUE UNS CERCA DE DEZ DELES, JAMAIS OS VI PUBLICADOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informo ao dileto leitor que já publicamos vários artigos, porém não dá para publicar todos os que são enviados, até porque, sua produção é diária, alguns são até interessantes, outros nem tanto.Além de que, o foco central deste Blog conforme já lhe disse várias vezes é o Rio Vermelho, se vc quiser escrever sobre o bairro diariamente, teremos o máximo prazer em publicar.

      Excluir