Onde falta educação sobra esculhambação

É muito triste essa esculhambação que estão fazendo no Rio Vermelho pichando e acabando com bancos, lixeiras canteiros, emporcalhado muros. Ao lado da Igreja de Santana, o palco Toca Raul que está ocioso, na medida em que nenhuma programação acontece para ocupar o espaço, já está todo descascado e utilizando como pista de skate. Os bancos e as lixeiras riscados, as árvores que foram plantadas após a conclusão das obras de requalificação não existem mais, nos canteiros de madeira também não tem mais plantas. A educação na utilização e preservação dos equipamentos públicos é que faz a diferença entre uma cidade civilizada e incivilizada.

Onde falta educação sobra esculhambação
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Notem o banco da foto, os skatistas estão tentando arrancá-lo, pois ele atrapalha as suas manobras numa pequena edificação que fizeram onde antes havia um coqueiro que caiu com a ventania.

    ResponderExcluir