Salvador Summer Sound no Mirante do Rio Vermelho com a Dj Miss Cady

Celebrar o pôr do sol ao som de música eletrônica da melhor qualidade, essa é a proposta do Salvador Summer Sound. A festa, gratuita, contará com a Dj Miss Cady como protagonista e será realizada no dia 12 de novembro no Deque do Rio Vermelho, a partir das 16h30. Conhecida internacionalmente, a compositora e Dj, nascida em Salvador, tem mais de 11 anos de carreira e se destaca pelo carisma, irreverência e estilo ímpar.

De acordo com o Presidente da Saltur, Isaac Edington, desde que Salvador se tornou Cidade da Música a Prefeitura ficou ainda mais atenta às novidades no cenário local e também a pluralidade rítmica que a cidade possui. “Estamos com um calendário de eventos a todo vapor e o Summer Sound é um projeto novo que tem todas as ferramentas para ser um super evento. Nessa primeira edição teremos um cenário maravilhoso acompanhado por uma artista de muita qualidade. Tenho pela certeza de que o Rio Vermelho vai ferver no dia 12”.

A 1° edição do Summer Sound é patrocinado pela Schin e tem realização da Prefeitura de Salvador, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Informa Saltur).

SERVIÇO
  • Salvador Summer Sound
  • Quando: 12 de novembro, sábado
  • Horário: 16h30
  • Onde: Deque do Rio Vermelho, Salvador
  • Entrada: gratuita

Salvador Summer Sound será no Mirante do Rio Vermelho dia 12nov com a Dj Miss Cady

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.