Som alto continua infernizando a vida dos moradores na Rua da Paciência

Juliana

Olá! Já existe algum protesto sobre o som alto na Rua da Paciência aos finais de semana? Não é de nenhum bar, as pessoas ficam na rua e os carros com a música altíssima até altas horas da madrugada. Uma falta de respeito! Isso é área residencial!

Blog responde:


As reclamações relacionadas ao barulho durante à noite no Rua da Paciência são muitas. Os órgãos municipais estão informados e até realizaram algumas ações na área, porém o problema persiste. O que pode se fazer é continuar ligando e inflamando os tímpanos das autoridades, denunciando nos meios de comunicação, acionando as associações do bairro. O que não pode é se acomodar e deixar de reclamar.

Som alto continua infernizando a vida dos moradores na Rua da Paciência
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá, está ficando cada vez pior dormir nos finis de semana na Rua da Paciência. Temos que nos organizar em quanto moradores, ou vai ficar pior ainda.
    Temos a Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv).Se não tomarmos providência agora, vai ficar difícil obter uma solução depois.
    Quero saber onde fica a sede da Amarv.

    ResponderExcluir