Liberou geral!

O Rio Vermelho à noite virou um território sem lei. Carros em filas duplas e até mesmo tripla no trecho da Paciência deixam o trânsito completamente confuso na madrugada, com motoristas buzinando sem dar a mínima para a lei do silêncio, carros com som nas alturas para desespero dos moradores. As dezenas de ambulantes cadastrados para trabalhar no bairro no final de gestão de Rosemma Maluf , não tem um espaço definido e ficam de um lado para o outro, ocupam os passeios, praças, balaustradas com caixas enormes de isopor. O trecho da Paciência até a Mariquita é uma bagunça só, tudo junto e misturado, vendedores de bebidas e alimentos um verdadeiro carnaval fora de época, sem nenhuma estrutura e sem a presença de prepostos da administração municipal para organizar a bagunça. Felizmente a ronda da 12ª CIPM permanece na área dando um mínimo de segurança à multidão que nos finais de semana se movimenta no bairro.

Leia também:
Liberou geral!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Moro no país do faz de conta.
    Nesse país as leis só existem no papel. Assim como as instituições criadas para fazer com que as leis virem realidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá peço que leia a reportagem do CORREIO DA BAHIA da seguinte data:04/11/2016. É inacreditável a falta de sensibilidade da proprietária do bar citado na reportagem com o sofrimento dos moradores que residem na Rua da Paciência.Para ela nós não existimos.Segue o endereço da página. http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/bar-chupito-faz-sucesso-entre-jovens-e-adultos-lota-calcadas-no-rio-vermelho/?cHash=6fa39717dffd477955930575d5ba7545

    ResponderExcluir