Qual é mesmo a utilidade desse ponto?

A coisa mais difícil é encontrar uma pessoa esperando transporte nesse ponto de ônibus que a prefeitura encasquetou em colocar no meio do nada, na Rua Marquês do Monte Santo, transferindo o ponto que por décadas funcionou na saída da Rua Fonte do Boi. Nem mesmo os ônibus param para deixar passageiros nesse local As pessoas preferem andar e esperar o transporte na Mariquita, no ponto da Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe) do que se arriscar nessa arapuca, ainda mais com tantas pessoas com desequilíbrio mental que atualmente circulam na área.

Qual é mesmo a utilidade desse ponto?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo com a matéria publicada no que se refere a recolocação do ponto de ônibus, transferindo da entrada da Rua Fonte do Boi para um local sem a menor utilidade. Passo ali diariamente e observo o tão desnecessária que foi essa mudança. Quem é louco de ficar ali no escuro se nem os ônibus param? Faltou diálogo com a comunidade.

    ResponderExcluir