Uma inovação que pode causar acidentes

Por Sarnelli

Oi eu de novo, estava com saudades do seu Blog e resolvi aparecer!

Veja essas fotos! Isso pode? Um degrau no passeio? Ocorreu que eu estou com problema de visão; o sol me ofuscava e eu, caminhando por aquele passeio vermelho (qual será a tendência política do dono do restaurante?:) de um restaurante de comidas mexicanas, tropecei naquele batente e quase vou ao chão. O detalhe é que já me considero em idade avançada e busco segurança. Onde está a SUCOM? Não pretendo deixar barato!

Uma inovação que pode causar acidentes

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Seja muito bem-vindo! Nós é que estávamos com saudade de vc. O Blog só tem sentido com a participação dos moradores e você sempre foi um grande incentivar e colaborador.

    ResponderExcluir