Header Ads

Rio Vermelho: Da boemia a esculhambação generalizada

Todo final de semana é a mesma coisa: centenas de pessoas invadem o Rio Vermelho e durante toda a madrugada ficam no trecho da Paciência, bebendo e dançando no meio da pista ao som dos carros com seus potentes equipamentos de sonorização.Sentam no chão, urinam no meio da rua, jogam latas e garrafas em tudo que é canto, o transito vira um coas com veículos buzinando durante a madrugada, as pessoas que residem na área não conseguem dormir, brigas são registradas e o bairro que já foi reduto de artistas e da boemia passou a frequentar o noticiário policial com uma frequência nunca vista. Neste Blog já fizemos mais de um comentário chamando atenção dos poderes públicos para analisar o fenomeno e adotar as providências cabíveis, afinal, o que está acontecendo no bairro é uma festa de largo que dura todo o final de semana sem a estrutura montada para esse tipo de evento. Os moradores da Paciência, já sem nenhuma paciência, estão elaborando um abaixo-assinado, com fotos e vídeos para entregar ao Ministério Publico. O vídeo abaixo é do ultimo final de semana.

A movimentação do bairro é muito bem-vinda, porém o que está acontecendo depois que as obras de requalificação foram concluídas é uma esculhambação generalizada, e esse, definitivamente, não é o Rio Vermelho que a cidade e os moradores querem.

Leia também: Esse não é o Rio Vermelho que queremos

2 comentários:

  1. Lamentável. A prefeitura precisa se posicionar. Não há nada de positivo nesse tipo de reunião. Até ameaça de briga com facoes eu já presenciei na manhã seguinte a essa baderna enquanto caminhava na orla, entre um grupo de jovens compketamente bêbados. ORDEM PARA TER PROGRESSO!

    ResponderExcluir
  2. ki nada rapaz , vs velhos n gostam de ver ngm feliz , é a nossa época es nossa juventude e queremos curti , será que toda vez que eu quiser tomar 1 breja e ouvir um som eu tenho que pagar um espaço fechado , pra dar dinheiro a quem já tem ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.