Manutenção emergencial interrompe abastecimento em parte da Pituba e Itaigara

A Embasa informa que equipes da empresa continuam trabalhando, na manhã desta quinta-feira (23), na correção de um vazamento subterrâneo em linha distribuidora que atende parte dos bairros da Pituba e Itaigara. Dessa forma, o abastecimento segue temporariamente interrompido nas seguintes localidades: ruas João Bião de Cerqueira, Colmar Americano da Costa, Emílio Odebrecht, Praça Igaratinga (cond. Colina do Mar) e partes altas das ruas Piauí, Santa Helena, Machado Neto e Pará, todas na Pituba. No Itaigara, a área afetada compreende as alamedas Benevento, Carrara e parte alta da Alameda Genoa, além da rua Hermann Neeser e do Parque Júlio Cesar e Av. ACM (parte de dentro, onde está localizado o Ballet Rosana Abubakir).

O vazamento não aparente foi contido na manhã de ontem (22), com o fechamento da rede. Devido ao intenso fluxo de veículos no local, e por recomendação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o reparo da tubulação foi iniciado às 22h de ontem (22). A previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde de hoje (23), quando o abastecimento deverá ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. Até que a situação seja completamente normalizada, o abastecimento alternativo será complementado por meio de carro-pipa, que pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195, mediante informação do número de matrícula do imóvel.

Manutenção emergencial interrompe abastecimento em parte da Pituba e Itaigara


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.