Marginais tomam carro de assalto e atingem jornalista com tiro no pescoço na Rua Alagoinhas

Mais um assalto registrado na noite de ontem (15), no Rio Vermelho. Elementos armados tomaram de assalto o veiculo do jornalista José Sinval, morador da Rua Alagoinhas quando ele chegava à residência. Mesmo sem reagir os marginais o atingiram com um tiro no pescoço. A rua estava deserta, os vizinhos, quando ouviram os disparos saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo e encontram a vitima sangrando, rapidamente o levaram paro o HGE onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde, de acordo com o boletim divulgado hoje, é estável. Depois de cometerem o crime os marginais deixaram o carro no estacionamento onde fica o acarajé de Regina, no Largo de Santana e tomaram de assalto outro veículo. A Sétima Delegacia e a 12ªCIPM acompanham o caso.

Marginais tomam carro de assalto e  atingem  jornalista com tiro no pescoço na Rua Alagoinhas
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Virou rotina esses assaltos a carros no Rio Vermelho, principalmente próximo à Rua do Canal, onde os bandidos evadem para o Vale das Pedrinhas. Cade a polícia na rua para prevenir? Não tem uma viatura rodando por ali.

    ResponderExcluir
  2. será que a turma dos direitos dos manos se revoltou com o crime ?

    ResponderExcluir