Botando ordem na casa

A Fiscalização conjunta entre Prefeitura e PM voltou a atuar no bairro nesta sexta-feira(7). Semop, Sedur, GCM e Transalvador apostos para conter a bagunça generalizada durante à noite no Rio Vermelho.

Leia também:




Esse não é o Rio Vermelho que queremos

Liberou geral!

Barulho noturno na Rua da Paciência está ficando insustentável para os moradores

Som alto continua infernizando a vida dos moradores na Rua da Paciência
Botando ordem na casa

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente mais uma sexta-feira sem dormir. Aproximadamente às 3:00 da manhã um carro com um som na maior altura estacionou na Rua da Paciência só parou por volta das 4:30 porque começou a chover. Pela quantidade de gente na rua parecia festa de largo, com ambulantes em todos os espaços, as pessoas urinando nas calçadas. Os órgãos públicos que deveriam zelar pelo silêncio não estão presentes e mais uma vez quem sofre são os moradores. Os ambulantes já sabem que horas esses órgãos vão embora.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Onde não há bom senso e respeito às leis o braço do Estado tem de ser o mais forte.

    ResponderExcluir