Madrugada com tiroteio e morte na Rua Ipirá, no Rio Vermelho

Matéria publicada no Correio da Bahia informa que na madrugada desta terça-feira (18), um homem, que não teve o nome divulgado, morreu em confronto com policiais militares da 12º da CIPM) no bairro do Rio Vermelho. Em nota, a PM informou que o confronto aconteceu depois que moradores da rua Ipirá ligaram para a polícia afirmando que tinham ouvido disparos de arma de fogo no local.

"Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de homens não identificados e ao revidar um dos envolvidos foi atingido. Os policiais socorreram o suspeito para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a equipe médica constatou o óbito. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32. Os outros envolvidos fugiram do local", afirmou a PM, em nota.

Moradores da região se assustaram com o barulho dos disparos. "Foi desesperador. Pensei que eram fogo, mas logo percebi que eram tiros e fiquei escondido no quarto com medo", conta um morador. Uma moradora relata que a tensão permaneceu na rua até por volta das 2h "A polícia ficou rodando na rua por um tempo depois dos barulhos, mas ficamos todos com medo em casa", relatou a mulher que já reside na rua há 5 anos. (matéria do Correio)

Madrugada com tiroteio e morte na Rua Ipirá, no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tá demais. Ou as PM e Civil ocupam as ruas fazendo patrulhas e blits ou o "poder paralelo" toma posse. Tá parecendo velho Oeste que cada um tem uma arma e não tem lei.

    ResponderExcluir