Final de semana teve operação conjunta entre prefeitura e PM na orla do Rio Vermelho

Ação conjunta dos órgãos da prefeitura e 12ªCIPM garantiu final de semana mais tranquilo no trecho da orla do Rio Vermelho. Carros estacionados irregularmente foram rebocados, ambulantes não cadastrados tiveram que deixar o local e muitos produtos foram apreendidos inclusive um um tonel de chopp que estava dentro de um veículo estacionado próximo a um dos bares na Rua da Paciência, local onde nos finais de semana é grande a movimentação. Bares também foram fiscalizados.

Final de semana teve operação conjunta entre prefeitura e PM na orla do Rio Vermelho
Final de semana teve operação conjunta entre prefeitura e PM na orla do Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É bonito de ver a 12ªCIPM em ação, colocando ordem no ambiente público. Parabéns! Desejamos que o feito seja rotina em nosso bairro que anda sofrendo com tanta bagunça e iniquidade.
    Falando nisso, é preciso a PM ou guarda municipal orientar aqueles "estrangeiros malabares" que ficam na praça da Mariquita, eles ficam fazendo "arte" com facões e fogo, jogando de uma lado para o outro, entre eles, enquanto as pessoas passam e crianças brincam pelo meio. Maior perigo de acontecer um acidente. Sem contar que facão é arma branca, de porte proibido. Outro dia eles estavam "brincando de espada" com esse facões.

    ResponderExcluir