Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Adolescente baleado em assalto na orla do Rio Vermelho

Um estudante de 16 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (12) enquanto caminhava com a namorada pelo bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Guedes Cabral, em frente a Colônia de Pescadores.

Segundo informações da Central de Polícia, testemunhas contaram que o garoto tinha sido vítima de um assalto. A informação foi confirmada pela mãe do jovem. Segundo ela, o garoto tinha levado a namorada para passear quando foi abordados pelos assaltantes.

O jovem foi baleado na mão direita e nas nádegas e socorrido por uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia na manhã de hoje e aguarda vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a família o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a ocorrência registrada no posto policial do HGE, o casal já estava voltando para casa quando foi abordado por suspeitos em um carro branco. Dois deles desceram e fizeram os disparos.

Policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) estiveram no local e fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. O fato será investigado pela Polícia Civil. (Informa o Correio 24h)

Adolescente baleado em assalto na orla do Rio Vermelho

2 comentários:

  1. Será que vão fazer vaquinha em prol desse jovem baleado ??
    (o ladrão tatuado na testa teve)

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo. Não adianta, se não tiver patrulhamento 24hs da PM e Civil, casos como esse vão continuar acontecendo diariamente no nosso bairro, blitz até as 22hs só impede a criminalidade de agir . É a lei da física: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Logo, onde tiver polícia não vai haver bandido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.