Header Ads

Casa da Mãe de 19 a 22 de junho

SEGUNDA - Ayom Jazz – 19.06, às 21h, ingressos pague quanto quiser – Formado por Bruno Aranha, Kainan do Jeje e Felipe Guedes – a boa música instrumental executada por um trio talentosos, que recebe a cada segunda-feira novos convidados.

TERÇA - Sarau Comidinha de Panela – 20.06, às 20h, entrada franca – Noite garantida de alegria delirante e boa comida ! A Casa da Mãe abre suas portas gratuitamente, às terças à noite, e promove Jams com os melhores músicos da cidade. No cardápio casquinha de siri e de maturi, arrumadinhos e escondidinhos, o melhor da comida do Recôncavo. Já no palco, a mistura sonora é pura surpresa !

QUARTA – Roda de Choro – 21.06, às 22h, ingressos a R$ 10 - Lugar VIP para músico que dá canja! A “Roda de Choro” é aonde se vive a essência da música brasileira. É onde músicos experientes e jovens instrumentistas trocam experiências e diálogos musicais, garantindo de um lado a preservação e de outro a renovação da nossa mais autêntica música, o chorinho. Bom de tocar, bom de ver tocando...Melhor ainda estar lá curtindo tudo.



QUINTA – FORRÓ DA BARRIGUDA – 22.06, às 22h, ingressos a R$ 10 – O Forró da Barriguda é celebração da vida, da música nordestina e do amor, feita por
Clara Elisa Miranda, João Espinheira, Kinha Araújo e Juliana Almeida.

Dias 23 e 24 a Casa da Mãe não abrirá.

Casa da Mãe - Rua Guedes Cabral, 81 – Rio Vermelho – Salvador - 71 8732-5803 – Stella Maris

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.