Segurança do bairro continua na pauta das entidades

Na manhã desta terça, 13.06.17, na sala do Conselho Social e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, sediada na 12a CIPM, aconteceu a reunião com representantes das comunidades locais para discutir estratégias para a questão social e de segurança pública que afligem o bairro do Rio Vermelho e adjacências. A reunião foi o desdobramento da audiência que as lideranças tiveram no último dia sete, com o Secretário de Segurança, Mauricio Barbosa

Participaram do encontro o Ten Cel PM Portugal, Subcomandante do Policiamento Regional Atlântico, a Maj PM Milanezi, Comandante da 12a CIPM, Cap Lucas Dã, Subcomandante, a Dra Fernanda, Delegada Chefe do Departamento de Polícia Metropolitano, Dr. Antônio Fernando, Delegado Titular da 7a DT, Lauro Mata, da AMARV, Jorge Silva e Eloysa Novaes, presidente e membro do Conselho Comunitário, comerciantes, líderes comunitários e moradores locais, bem como representantes da Delegacia Digital, que esclareceram dúvidas sobre o serviço prestado pela Polícia Civil.

Decidiu-se pela necessidade de participação de outros órgãos neste processo de construção de soluções para esta problemática, como o Ministério Público, judiciário estadual e Conselho Tutelar, quando serão agendadas novas reuniões com esses órgãos.

Segurança do bairro continua na pauta das entidades

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.