Cadê a rua de lazer prometida para o Rio Vermelho?

O primeiro semestre está chegando ao fim e até o momento não se tem  informação de quando efetivamente o Rio Vermelho será incluído no projeto Rua de Lazer. Algumas reuniões foram realizadas na Prefeitura-Bairro, com a presença de representantes das entidades, mas, pelo visto, ainda não há previsão de quando será implantada. A Rua de Lazer é uma reivindicação da Amarv visando garantir espaço aos domingos para a pratica de esportes em um trecho da orla do bairro a exemplo do que já acontece na Barra e em outras localidades.

Confira onde acontece Rua de Lazer neste final de semana

O projeto Ruas de Lazer,  acontece neste sábado (22), das 8h às 12h, na Rua Clériston Andrade, no Calabetão. No mesmo horário o evento atende aos moradores em Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto, próximo à Unidade Saúde da Família. À tarde, das 14h às 17h, as brincadeiras alcançam a Praça João Mangabeira, nos Barris, e o Engenho Velho de Brotas, próximo ao final de linha.

No domingo (23) pela manhã e tarde. Das 8h às 12h, o projeto será realizado na Praça Maria Quitéria em Nova Brasília de Valéria. Das 14h às 17h, a ação chega simultaneamente na Rua Deraldo Dias de Morais, na Barra, e no Condomínio Amazonas, na Paralela.

O projeto Ruas de Lazer, da Semtel, levará gratuitamente equipamentos esportivos e atividades planejadas por profissionais qualificados de educação física. Os pais poderão levar os filhos para se divertirem em brinquedos como cama elástica, jogos de tabuleiro, dominó, futebol, vôlei e basquete, além de gincanas e torneios.

Cadê a rua de lazer prometida para o Rio Vermelho?
Atividade do projeto Rua de Lazer na Barra 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.