Preso em flagrante indivíduo armado com faca no Rio Vermelho

Por volta das 14h35 da sexta--feira (21), policiais da 12 ª CIPM, foram informados por um cidadão que acabara de ser roubado por dois elementos, armados de faca, a bordo de um Polo Sedan, cor vermelha, na Rua Conselheiro Pedro Luís, Rio Vermelho, e que empreenderam fuga, sendo interceptados na Rua Itabuna pela Major Milanezi, que retornava do almoço para a Companhia . Durante a ocorrência a guarnição do Major Adilson, Comandante da 41ª CIPM, também prestou apoio, os elementos e a vítima foram conduzidos à 7ª Delegacia, sendo registrado o flagrante de número 4468/2017, e apreendida uma arma branca tipo faca, um celular Moto G2, preto, produto do roubo e o veículo foi apresentado na Transalvador por estar com licenciamento vencido. Contra os indivíduos existem outros registros delituosos.

Preso em flagrante indivíduo armado com faca no Rio Vermelho


Por volta das 14h35 da sexta--feira (21) , policiais da 12 ª CIPM, foram informados por um cidadão que acabara de ser roubado por dois elementos, armados de faca, a bordo de um Polo Sedan, cor vermelha, na Rua Conselheiro Pedro Luís, Rio Vermelho, e que empreenderam fuga, sendo interceptados na Rua Itabuna pela Major Milanezi, que retornava do almoço para a Companhia . Durante a ocorrência a guarnição do Major Adilson, Comandante da 41ª CIPM, também prestou apoio, os elementos e a vítima foram conduzidos à 7ª Delegacia, sendo registrado o flagrante de número 4468/2017, e apreendida uma arma branca tipo faca, um celular Moto G2, preto, produto do roubo e o veículo foi apresentado na Transalvador por estar com licenciamento vencido. Contra os indivíduos existem outros registros delituosos.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.