Ex-alunos retornam ao Manoel Devoto para comemorar Dia do Estudante

Ocorreu na manhã de 09/08, na sede do Colégio Estadual Manoel Devoto, uma bela e emocionante festa para os estudantes que amontoaram- se no pátio, corredores e janelas do primeiro andar, misturando- se aos Professores, Coordenadores, funcionários e ex- alunos numa total integração e harmonia!

Com desfile da Bandeira presenteada pelos ex- alunos , até o pau da Bandeira , ao som do Hino do Devoto cantado por Geronimo, deu o toque de civismo desejado para demonstrar que temos ícones que nos representam e devem nos orgulhar - Bandeira e Hino.

Com as falas empolgadas e motivadoras dos componentes da mesa : Diretor e vice do turno , Coordenadoras, Professores alunos e ex aluno, Tânia Pena, foi estabelecido definitivamente que nosso caminho não tem volta!

Emocionante e estimulante!

Opinião de Ruy, Diogenes, Adaltro, Jose Alberto e Gracinha, Geronimo, Gildásio, Claudio Dortas, Tânia e eu os ex alunos participantes dessa festa de integração!

Encerrada a festa com uma bela apresentação de capoeira proporcionada pelos alunos!

Vamos avante!
Itana Marques

Ex-alunos retornam ao Manoel Devoto para comemorar Dia do Estudante
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.