Fedor insuportável!

O fedor que exala do que restou desse rio que corta a Rua do Canal está insuportável nesta sexta-feira (18)! Parece que a Embasa jogou algum produto para amenizar a descarga dessa podridão, mas não adiantou muito. Coitada das pessoas que residem, trabalham e esperam ônibus nesse trecho que são obrigadas a suportar isso dia e noite. Esse é um problema recorrente e nada é feito para resolver. Quando a maré fica alta jogando areia e obstruindo o local de escoamento na Praia da Mariquita, a água fica retida, e a coisa complica ainda mais!

Leia também:
Fedor insuportável!

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O mal cheiro está sufocando, literalmente, principalmente a noite quando é preciso fechar as janelas. Chega acordo com a garganta toda arranhada. Durante o dia tenho que usar aromatizador e incenso a todo momento para amenizar o fedor de esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Resido na Rua do Canal e o fedor está insuportável. É um absurdo nenhum órgão público tomar providência a respeito disso. Nem a Prefeitura e nem a Embasa se pronunciam. Não há u projeto que acena para revitalização desse trecho. Eu sugiro que façamos uma abaixo-assinado ou petição solicitando uma providência urgente. Isso é uma questão de saúde pública e ambiental. Vamos nos mobilizar!

    ResponderExcluir
  3. Tranquilos, a prefeitura usará o protesto popular para cobrir o Rio e transformar em estacionamento sem árvores e sem sombra, só um outro mar de asfalto torrando a gente no Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio? Há muito aquele esgoto a céu aberto deixou de ser rio. O problema não é o canal, mas a falta de tratamento adequado para o mesmo. Vocês mora perto e entende do que se trata a reclamação?

      Excluir