Fiscalização apreende equipamentos de som no Rio Vermelho

A operação integrada entre órgãos da prefeitura e 12ªCIPM realizada na madrugada de sábado para domingo demonstrou que quando o poder pulico quer resolver os prolemas, resolve. Equipamentos de som dos carros que infernizam a área durante as madrugadas, foram apreendidos e depois de muitos finais de semana de protestos os moradores finalmente conseguiram ter uma noite de sono mais tranquila. Se os órgãos públicos não agirem de forma rigorosa para que as leis sejam cumpridas, a cidade se transforma em uma esculhambação sem controle e cena como a registrada na última sexta-feira(18), na rua Borges dos Reis, quando um elemento agrediu o preposto da Transalvador na tentativa de impedi-lo de aplicar a multava por estacionar a moto indevidamente em um vaga para portadores de deficiências, tendem a se repetir. Sem fiscalização cada um vai se achando no direito de fazer o que bem entende, esquecendo completamente as regras básicas de convivência em sociedade. Que a fiscalização prossiga nessa mesma batida.

Leia também:
Fiscalização  apreende equipamentos de som no Rio Vermelho

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa fiscalização deveria se estender pelos bares tb. Na Rua Itabuna , fim de semana, ninguém consegue dormi por causa da música alta de um bar.

    ResponderExcluir
  2. Que a ação da prefeitura continue até esses jovens perceberem que existem limites e leis nessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado: PM, SUCOM, Transalvador e todos os demais envolvidos nessas ações.
    Finalmente a ORDEM foi devolvida ao Rio Vermelho, nesse final de semana. Quando vocês querem, acontece.
    Nosso desejo é que seja habitual, só assim teremos a paz que precisamos. Pois, não é brincadeira o que os moradores dessa área tem sofrido, o local virou um verdadeiro inferninho, com direito a tudo que não presta, som alto, assaltos, confusão, sujeira e xixi nas ruas, drogas sendo comercializadas e usadas a vontade. Dantesco!
    Essa esculhambação generalizada não tem nada a ver com a vibe do nosso Rio Vermelho.

    ResponderExcluir